• contato@Beltraneprojetos.com.br
  • (19)3312-0111

Sistemas Fixo de Combate á Incêndio

admin      -

Sistemas Fixo de Combate á Incêndio

Sistemas Fixo de Combate á Incêndio.  A Beltran&Projetos tem como objetivo principal a instalação de equipamentos fixos de combate a incêndios  que protege as propriedades, especialmente em casos de área grande, aberta, com fogo mais fortemente ameaçada.

De acordo com as propriedades do líquido e o efeito de extinção, o dispositivo destina-se a extinguir a categoria de incêndios A (sólido) e B (líquidos inflamáveis).

O extintor  atual incorporado é projetado como um sistema de extinção de incêndio construído.

Sistemas Fixo de Combate á Incêndio

Sistemas Fixo de Combate á Incêndio.

DETALHES

Operação:

O princípio da operação do sistema fixo de extinção de incêndio na forma de desempenho está dentro do escopo  da extinção por incêndio por pulverização  .

Deve notar-se que a conta de um bocal de tubulação e a implantação  desse sistema para pulverização de água  , a única diferença é a quantidade extinguis. Pulverizar água é principalmente a tarefa da mediação de fogo, de modo que as normas exigidas pelo spray de água por mais tempo.

Dada a excepcional capacidade de disparar, portanto, no recipiente de acordo com o cálculo com base na superfície da extinção, há uma quantidade surpreendentemente pequena de líquido de extinção.

Sistemas Fixo de Combate á Incêndio

Equipamento:

O extintor de incêndio incorporado consiste em elementos de equipamentos mecânicos e elétricos e é um dos sistemas de baixa pressão com pressões de operação de até 5 bar de incêndio, o que significa que, para um sistema de tubulações que usa conexões de tubulação e tubulação com baixa pressão de teste de 7,5 barra (linhas de água).

Sistemas Fixo de Combate á Incêndio.

Planejamento:

O projeto do equipamento fixo de combate a incêndio baseia-se em uma visão e planos de instalações com equipamentos tecnológicos. A documentação do projeto de produtos está sujeita aos advogados aplicáveis ​​no campo dos sistemas de proteção contra incêndio.

A base para o desenvolvimento do projeto é determinar o número de zonas na localização do equipamento ou material de incêndio nas instalações.

 Com base na definição das zonas aplicadas, calcule o volume de fogo líquido. O máximo calculado a quantidade de fluido de extinção uma zona é a base para a seleção do tamanho do líquido do reservatório fogo.

Com a quantidade de líquido de extinção no tanque e a capacidade do tanque é condicional ao tamanho do módulo, na presença de todos os componentes para o tanque.