• contato@Beltraneprojetos.com.br
  • (19)3312-0111
admin      -

Manutenção Corretiva em Cabines Primárias

Manutenção Corretiva em Cabines Primárias. No coração do sistema elétrico, a Beltran & Projetos é uma empresa  especialista em manutenção preventiva em cabines  elétrica primária e secundária. Cabine primária é a entrada de energia elétrica ligada ao sistema de distribuição em média tensão.

compulsoriamente, quando a potência exigida pelo consumidor supera a potência máxima a qual a concessionária esteja obrigada a atender aos consumidores em baixa tensão.

Também será atendida em média tensão o consumidor que optar por este sistema, exceto se localizado em zona de distribuição subterrânea.

 

Manutenção Corretiva em Cabines Primárias.

 

Muitos consumidores optam pela ligação em média tensão devido às tarifas reduzidas em relação às praticadas na baixa tensão.

Atuando como um dispositivo na planta elétrica ela transforma com eficiência  a alta voltagem que vem das companhias de energia elétrica em energia que possa ser aproveitada pelos equipamentos e instalações de suas empresas.

Todos os serviços executado pela Beltran & Projetos é especifico para as necessidades de seus respectivos clientes, sendo que os mesmos são executados conforme todas as normas vigentes.

Alem de cumprir com todas as determinações e resoluções da ANNEL, que habilita a Beltran & Peojetos como uma empresa totalmente capacitada em realizar soluções completas em energia elétrica para cada departamento e segmentos do mercado nacional, onde podemos atender tanto indústria de grande, médio e pequeno porte, hospitais, hotéis, faculdades e universidades, departamentos governamentais e não governamentais etc…

 

Manutenção Corretiva em Cabines Primárias.

 

Manutenção Corretiva em Cabines Primárias

 

Conheça Algumas Normas Vigentes

 

• NR 10 (Segurança  em Instalações e Serviços em Eletricidades)

• NR 10 (Segurança  em Instalações e Serviços em Eletricidades)

• NBR5419 (Proteção de estruturas contra descargas atmosféricas)

• NBR5410 (Instalações elétricas de baixa tensão)

• NBR14039 (Instalações elétricas de média tensão de 1,0 kV a 36,2 kV)